COMPRESSOR DE AR PORTÁTIL PARA CARROS 50 W 12 V - TRAMONTINA 42330001

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Descrição Leve e prático, pode ser facilmente transportado. Possui plugue para conexão adequada ao acendedor de cigarro do veículo. Ideal para trabalhos domésticos de inflar boias, bolas e pneus de bicicleta, por acompanhar ponteiras adaptadoras para as mais diversas aplicações.

Orientações Gerais - Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção de acordo com a tarefa a ser executada. - Mantenha fora do alcance das crianças. - Recomenda-se consultar o manual de instruções para mais informações. - Armazene em local limpo e seco.

Benefícios do Produto - Potência: 50 W. - Tensão: 12 V. - Corpo injetado. - Pressão máxima: 300 Psi. - Vazão: 8 l/min. - Mangueira de 45 cm com válvula especial. - Acompanha: ponteira adaptadora para inflar bolas; 2 ponteiras adaptadoras para inflar boias; manual de instruções. - Leve e portátil, pode ser facilmente transportado. - Ideal para trabalhos domésticos de inflar boias, bolas e pneus de bicicleta. - Possui manômetro com duas escalas de pressão para facilitar o entendimento do usuário. - Cabo de alimentação de 2,8 metros. - Possui ponteiras adaptadoras para boias e bolas para facilmente adaptar o produto as mais diversas aplicações.



*Consultar o prazo de postagem.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha